terça-feira, 19 de maio de 2015

IBM: 5 coisas a saber sobre o IBM SmartCloud for Social Business

A importância do social business está crescendo exponencialmente à medida que as empresas aproveitam o grande crescimento explosivo de dados na nuvem e servir como uma base de informações sobre os colaboradores e um eficaz envolvimento com o cliente. O social business envolve várias equipes e indivíduos (funcionários, clientes e parceiros) que trabalham em conjunto e compartilhamento informações. O IBM SmartCloud for Social Business fornece os recursos necessários para essas equipes e indivíduos para interagirem e mover o negócio para a frente. Aqui estão 5 coisas que você deve saber sobre o IBM SmartCloud for Social Business.

1. O social business pode ocorrer de muitas formas. SmartCloud for Social Business se concentra nestas áreas-chave:  

Colaboração
  • Colaboração e negócio de rede, tais como, reuniões on-line, serviços de manipulação de arquivos e mensagens instantâneas (IBM SmartCloud Engage) .
  • Um ambiente de colaboração com o perfil, as atividades, arquivos e serviços de mensagens instantâneas (IBM SmartCloud Connections) .

Email
  • Um serviço completo, rico em segurança de e-mail para o negócio (IBM SmartCloud Notes) .
  • Um serviço online de webmail com as capacidades de e-mail, calendário e contatos essenciais (IBM SmartCloud iNotes).

Web conferência on-line
  • Serviço de reunião online com web integrado, voz e videoconferência características (IBM SmartCloud Meetings).
  • Serviço de gerenciamento de eventos on-line incluindo o registo, promoção e pós evento ferramentas de acompanhamento.


2. A segurança é incorporada no produto
A segurança é cada vez mais crítica e as ameaças continuam a aumentar. IBM SmartCloud for Social Business fornece políticas abrangentes sobre a proteção da privacidade e dos dados do cliente. Sua infra-estrutura rica em segurança construída para oferecer segurança em todos os aspectos do meio ambiente, a partir do hardware, middleware e nas aplicações. Além disso, seus pontos da política da aplicação fornece segurança de aplicativo, fornecendo a capacidade de personalizar a política de segurança do usuário, permitindo que a empresa aplique as normas de segurança estabelecidas. Esta abordagem assegura permite um melhor controle das opções de segurança corporativa. Além disso, proteção da informação através de uma governança, ferramentas, tecnologia e pessoal é vital para a criação de um ambiente seguro.

3.  IBM SmartCloud for Social Business suporta um modelo de implementação de nuvem
IBM SmartCloud for Social Business é implementado em um modelo de nuvem pública (apenas serviço) ou um modelo de implantação híbrida. Em um serviço só de implantação, toda a infra-estrutura está hospedada no ambiente SmartCloud. Não há integração com qualquer infra-estrutura de rede interna (privada) da organização, tornando rápido e fácil de implantar.

Um serviço típico apenas de implantação do IBM SmartCloud Notes é mostrado na figura a seguir:
imagem
 Em uma implantação híbrida, os serviços de nuvem pública hospedados são configurados para se conectar a serviços hospedados na rede interna (privada) de uma organização. Neste caso, a IBM SmartCloud for Social Business pode integrar e comunicar-se diretamente com serviços hospedados "no local" em zona de rede privada de uma organização. A organização pode optar por hospedar algumas ou todas as suas aplicações no ambiente local ao acessar e-mail na nuvem, acolher um subconjunto de correio dos usuários na nuvem e um subconjunto de instalações - uma implantação híbrida oferece muita flexibilidade .

4. IBM SmartCloud for Social Business incorpora Acceleration (Akamai) tecnologia de rede
A implementação atual da tecnologia de rede Aceleração tira proveito de uma rede de aceleração com mais de 75 mil servidores de borda. Os principais benefícios incluem o desempenho da aplicação mais consistente e confiável e roteamento. Os inúmeros servidores de borda oferecer pontos de acesso mais próximos aos diferentes locais de onde nossos usuários acessam os serviços, ou seja, os usuários têm uma experiência consistente a partir de quase qualquer local. Além disso, esta infra-estrutura de rede altamente disponível protege os sistemas de falha do servidor / serviço único, proporcionando uma experiência de desempenho mais confiável.

5. A IBM Negócios Sociais Toolkit suporta a integração com o ambiente de negócios

O Toolkit IBM Business Social permite a integração de aplicativos de negócios com o IBM SmartCloud for Social Business. O kit de ferramentas fornece um conjunto de ferramentas e recursos extensíveis para desenvolvedores que desejam incorporar capacidades sociais em suas aplicações e processos de negócios.

Para maiores informações entre em contato conosco: www.path.com.br/contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário