terça-feira, 19 de maio de 2015

IBM: Visão Geral do IBM Control Desk

Capacita os usuários, reduz custos de gerenciamento de serviços e aumenta a satisfação por meio do autoatendimento de fácil uso e automação integrada.

O software de gerenciamento de serviço e ativo unificado IBM® Control Desk fornecem um centro de controle comum para gerenciar os processos de negócios para ativos digitais e físicos.

Esse software compatível com o ITIL é acessível por meio de dispositivos remotos e integra-se com ferramentas de mídia social e de desenvolvimento.

O Gerenciamento de solicitação de serviços oferece uma central de Serviço eficiente para lidar com solicitações de serviços e gerenciar incidentes.

A mudança, configuração e o gerenciamento de liberação fornecem uma análise avançada de impacto e procedimentos automatizados de mudanças projetados para reduzir os riscos e suportar a integridade dos serviços.

  • O gerenciamento do ciclo de vida de ativos de TI fornece gerenciamento de inventário e capacidades de conformidade da licença de software. Ajuda a gerenciar os ativos em todos os seus ciclos de vida, otimizando o uso de ativos digitais e físicos e minimizando riscos de conformidade.
  • O catálogo de serviços ajuda os usuários a resolverem seus próprios problemas, fornece um portal de autoajuda e um catálogo completo de serviços.
  • O suporte para os provedores de serviços fornece o suporte ao serviço e os recursos de entrega de serviços para diversos clientes em uma única instância implementada. Isso pode ajudar a aumentar a lucratividade e a melhorar a satisfação do cliente.


O relatório Info-Tech nomeia o IBM Control Desk campeão no mercado do Enterprise Service Desk.

Para maiores informações entre em contato conosco: www.path.com.br/contato

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