segunda-feira, 4 de maio de 2015

Mobile.de e Tableau Software, juntos, criam uma Plataforma de Inteligência Automotiva

Mobile.de é líder em mercado de veículos da Alemanha, com 1,4 milhões de veículos disponíveis. Cada nove segundos um veículo é vendido através de mobile.de.

Isso fornece a empresa dados abrangentes sobre oferta e demanda. mobile.de oferece esses dados para os negociantes de automóveis e fabricantes, ajudando-os a analisar seus próprios preços e para criar demanda adicional.

Seguindo o mercado eles resolveram criar em parceria com a Tableau, o Tableau "Intelligence Platform Automotive", a tecnologia e projeto de consultoria GmbH, oferece as seguintes vantagens:

• relatórios interativos 
• Facilidade de utilização 
• Escalável e focada em análise de clientes automotivos

Trabalho manual com Loops de correção Extensas


Até recentemente a mobile.de analisavam ​​os pedidos manualmente usando listas do Excel. Este é um esforço considerável, dado que o site tem cerca de 7 milhões de visitantes por mês e que o volume de transação anual é na casa dos bilhões de dois dígitos. No passado, isso resultou em 0,5 a 5 dias úteis de esforço, dependendo da tarefa em questão. Agora pedidos de análise detalhados mesmo a curto prazo e podem ser respondidos de forma flexível, sem loops de feedback demorados.

Vantagem Competitiva através de Perícia e presteza


A tecnologia e projeto de consultoria GmbH na implementação do Tableau e no setor automotivo permitiu uma gravação rápida dos requisitos específicos do mercado e sua implementação em uma solução inovadora. A solução reduz drasticamente o esforço de trabalho, a partir de dias a algumas horas. É possível alterar parâmetros do pedido em questão de minutos, proporcionando tempos de resposta curtos para mudanças de curto prazo.

Solução de Dados permite a expansão para um novo setor de atividade


A plataforma de relatórios baseados no Tableau foi estabelecida como um novo setor de negócio. Através de facilidade de uso e acesso eficiente aos dados automotivos, combinados com a flexibilidade, os clientes de mobile.de recebem insights importantes. Por exemplo, o valor de modelos de carros dependendo da linha guarnição especial e isso influência o seu preço de venda final. Isso pode agora ser percebida. A quota de utilização por parte dos fabricantes de automóveis é alta cerca de 100 visualizações por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário