quarta-feira, 29 de abril de 2015

IBM BPM: Faça avançar a sua iniciativa de BPM para o próximo nível, para a Cloud

O IBM Business Process Manager on Cloud é um serviço na cloud de gestão de processos de negócio (BPM) baseado em subscrição. Oferece visibilidade e gestão de processos de negócio, custos de arranque reduzidos e rápido retorno do investimento.

O IBM Business Process Manager on Cloud fornece um ambiente de BPM de ciclo de vida completo, incluindo desenvolvimento, teste e produção, com ferramentas e tempo de execução para concepção, execução, monitorização e optimização de processos. Foi concebido para permitir que os utilizadores empresariais comecem a trabalhar rapidamente na melhoria dos processos, muitas vezes em menos de 48 horas, sem ser necessário criar e manter uma infra-estrutura de TI.

O IBM Business Process Manager ajuda a eliminar os factores de inibição comuns ao início de projetos de BPM, tais como despesas de capital, disponibilidade de hardware e as competências para o desenvolvimento e gestão de sistemas.

O IBM Business Process Manager on Cloud é um ambiente de implementação de aplicações de processos de elevada disponibilidade e escalabilidade, protegido e gerido pela IBM, é compatível em termos de segurança com as principais normas e certificações da indústria e fornece um início de sessão seguro utilizando o SAML (Security Assertion Markup Language). Está disponível em todo o mundo com pontos de acesso regionais para melhor desempenho e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O IBM Business Process Manager on Cloud oferece:

  • Facilidade de concepção e implementação de aplicações de processos através de uma experiência de tempo de concepção integrada.
  • Administração através de um ambiente integrado que se ajusta facilmente desde o projeto inicial até ao programa ao nível da empresa.
  • Visibilidade através de um design de alterações orientado para a empresa.
  • Maior colaboração entre empresa e TI através de um ambiente unificado baseado em modelos.

Para maiores informações acesse: www.path.com.br/contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário