terça-feira, 7 de abril de 2015

Confira a nova versão do Tableau 9.0: Inteligência em alta velocidade

Confira a nova versão Tableau 9.0

 Um incrível conjunto de novos recursos permite que você obtenha respostas mais relevantes, com mais rapidez.

Mantenha-se no fluxo da análise com novos recursos que descomplicam seus fluxos de trabalho. Adicione análises com um clique. Crie novos cálculos avançados com Expressões de nível de detalhe. Dinamize e divida dados mal organizados no Excel. Publique tudo no Tableau Server totalmente reformulado. E faça tudo isso com máxima rapidez. 

Alguns dos novos recursos no Tableau 9.0:

  •  Preparação automática dos dados: É muito fácil organizar dados confusos com o Tableau 9.0. O Interpretador de dados organiza planilhas automaticamente. Juntamente com a Modelagem de dados automática, lançada na versão 8.2, esses novos recursos ajudam as pessoas a reduzir o tempo gasto com a preparação dos dados, para que possam se dedicar mais à análise.
  • Análise em fluxo contínuo: O Tableau 9.0 foi criado para permitir que os usuários continuem analisando seus dados e respondendo a perguntas sem interromper o fluxo. É possível escrever os cálculos diretamente no canvas e ver os dados serem atualizados imediatamente. Um novo painel Análise permite arrastar linhas de referência, totais, tendências, previsões e outros elementos analíticos diretamente para a análise. As novas Expressões de LOD (Nível de Detalhe) permitem que mais perguntas sejam respondidas.
  • Mapas inteligentes: No Tableau 9.0, os mapas estão mais responsivos e rápidos. Eles também permitem a pesquisa geográfica e a seleção por laço de formas irregulares.
  • Novos Tableau Server e Tableau Online: O Tableau Server e o Tableau Online foram recriados do zero para oferecer uma plataforma mais escalável, resiliente, extensível e rápida. Os usuários notarão melhorias significativas na rapidez, enquanto os administradores irão adorar as exibições administrativas aprimoradas, que oferecem informações mais detalhadas no Tableau Server.
  • Alta velocidade de desempenho: As pastas de trabalho do Tableau 9.0 estão mais rápidas devido a várias tecnologias, que incluem consultas paralelas, Fusão de consultas, vetorização e caches de consulta mais inteligentes.

Veja todas as funcionalidades em ação!!!! Acesse: http://www.tableau.com/partner-trial?id=20441


Nenhum comentário:

Postar um comentário