terça-feira, 28 de abril de 2015

IBM Verse: O E-mail repensado para o futuro do trabalho

O profissional moderno acaba assumindo vários perfis ao longo do dia: o de líder, o multitarefa, o buscador dentre outros. Seja qual for seu perfil neste momento, veja como o IBM Verse pode te ajudar a manter o controle do seu e-mail e das suas atividades diárias.


O e-mail que entende você:

Imagine um e-mail que trabalha para você ao invés de fazer você trabalhar.

Baseado em dados analíticos, o IBM Verse aprende com seu comportamento para se adaptar à sua forma de trabalho. E por ser uma solução de e-mail corporativa, também entende que você tem necessidades específicas de segurança e privacidade.




Menos lixo, mais clareza:

Uma plataforma com visual limpo, longe da bagunça de pastas, contatos e mensagens desnecessárias.
Combinando inteligência interna e design orientado ao usuário, o IBM Verse oferece uma forma rápida de gerenciar a comunicação empresarial entre diversas pessoas e dispositivos, além de contribuir com o fluxo de informação, focando no que é importante pra você.



Conectando um a todos

Supere a distância entre pessoas e informações
O arranjo perfeito dos conceitos de Social e Mobile entregues diretamente na nuvem fazem do IBM Verse a plataforma perfeita para compartilhamento de informações com colegas de trabalho, parceiros e clientes. Nunca foi tão fácil ser Mobile, seguro e conectado.


Seja um dos primeiros a conhecer a reinvenção do e-mail. 

Entre em contrato conosco. Acesse: www.path.com.br/contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário