O IBM SmartCloud Control Desk, um software de gestão de serviço e ativos unificados, fornece um centro de controle comum para gerir os processos de negócio para os ativos físico e digital.
Este software compatível com ITIL (biblioteca de infra-estrutura de TI) é acessível através de dispositivos móveis e integra-se com ferramentas de desenvolvimento e redes sociais.
Agora pode escolher o modelo de fornecimento necessário, como por exemplo, no local, Software como um Serviço (SaaS) ou imagem VM, e alterá-lo quando as suas necessidades de negócio mudarem.
Principais características do IBM SmartCloud Control Desk:
- A gestão de pedidos de serviço oferece um Service Desk eficiente para processamento de pedidos de serviço e gestão de incidentes.
- A gestão de alterações, configuração e edição fornece análise de impacto avançada e procedimentos de alteração automatizados, concebidos para reduzir o risco e apoiar a integridade dos serviços.
- A gestão do ciclo de vida dos ativos de TI fornece capacidades de conformidade de licenças de software e gestão de inventários. Ajuda a gerir os ativos ao longo do seu ciclo de vida, optimizando a utilização de ativos físicos e digitais e minimizando os riscos de conformidade.
- O catálogo de serviços ajuda os utilizadores a resolver os seus próprios problemas. Fornece um portal de auto-ajuda e um catálogo completo de serviços.
- O suporte para fornecedores de serviços fornece capacidades de disponibilização de serviços e suporte de serviços para vários clientes numa única instância implementada. Isto pode ajudar a aumentar a rentabilidade e a melhorar a satisfação dos clientes.
Gostou? Entre em contato conosco para maiores informações: http://www.path.com.br/contato/
Faça um teste online da ferramenta, acesse: https://www.ibmserviceengage.com/it-service-management/learn
Nenhum comentário:
Postar um comentário